22/01/2014

Minhas velhas amizades

Minhas velhas amizades que jamais trocarei por nenhuma uma outra, pois nela existe a essência que nos dias atuais poucas são valorizadas lealdade, respeito, carinho, confiança, companheirismo e principalmente o amor que se tem entre amigos que supera  todas as indiferenças fazendo com que essa amizade dure e que o tempo não apaga.

 Tenho novos amigos sim, mas jamais me esquecerei daqueles que tanto me ajudaram e terei eternamente em meu coração, podemos não ter a convivência que tínhamos antes, pois cada um seguiu o seu caminho, mas lembranças ficaram e tenho a certeza e já tive a prova disso de que quando precisar eles estarão ali pra me estender à mão e ceder seu colo pra me confortar. Não estou desmerecendo meus novos amigos pelo contrario todos tem um lugarzinho especial em minha vida e quero  te-los por toda a minha vida.

Nenhum comentário: